Filosofia

"A mistura de relações públicas, mídia social e marketing voltado para o conteúdo é tão elementar quanto a água para a comunicação moderna."​

Filosofia

A nossa motivação para fundar a ComCala é baseada em três experiências essenciais:

1. As empresas inovadoras têm a sua competência no desenvolvimento de novas tecnologias, mas normalmente não dispõem de uma infra-estrutura e experiência abrangentes na comunicação dos seus produtos, e muito menos de orçamentos para medidas adequadas.

2. As agências clássicas servem uma grande variedade de indústrias e tecnologias, mas muitas vezes têm pouca competência técnica e vêem as possibilidades do marketing nas redes sociais apenas como um complemento aos seus serviços convencionais.

3. As empresas jovens e inovadoras, em especial, necessitam de assistência na elaboração de um plano de marketing global que inclua uma perspectiva internacional, participação em eventos, avaliação das ofertas mediáticas, execução técnica das actividades, etc. ComCala tem muitos anos de experiência em apoiar empresas de tecnologia em seu caminho para estabelecer tecnologias complexas em um ambiente internacional.